top of page

SOBRE

Polemos representa uma longa jornada de experimentações musicais e composições de Leandro Dias e seus amigos. Desde 2008 o então estudante de história e compositor, juntava suas idéias e as mostrava a amigos, tentando torná-las realidade pela primeira vez em uma banda. O objetivo era misturar duas paixões dos jovens: política e rock n roll.

Depois da universidade cada amigo tomou seu rumo e a banda entrou em uma longa pausa. Leandro começou a trabalhar na industria musical e até hoje comanda um estúdio de gravação. Seus amigos perseguiram carreiras próprias fora do meio musical, mas sem perder de vista sua visão de mundo e o gosto pelo rock.

Após os anos de hiato, sem constância de trabalhos, o grupo decidiu então se reunir novamente para novas composições e realização de antigos projetos.

O período de instropecção durante o isolamento causado pela pandemia global e a onda de obscurantismo que corrói o tecido social apontaram para um imperativo: a necessidade do retorno da banda.

Este tempo de emergencia e reflexão, com idéias e críticas renovadas, é o tempo de mudanças, é o nascer de uma Nova Era da Revolução (título do próximo EP da banda).

 
Anchor 1
bottom of page